terça-feira, 17 de junho de 2014

Bruno Peres se despede do elenco santista

Ontem ( segunda feira - 16/06 ) Bruno Peres lateral direito negociado com o Torino da Itália foi se despedir do elenco santista na reapresentação  para o segundo semestre.

Apos se destacar com a camisa do Guarani pelo campeonato Paulista de 2012 veio para o Santos em julho do mesmo ano como empréstimo. No começo do ano de 2013 o Santos acertou sua compra e renovou até 2016.O Santos com essa negociação arrecadou 4 milhões de reais. 


Bruno Peres:
Jogos: 69 
Gols: 4 
Título: Recopa Sul-Americana em 2012
Para encerrar palavras do Bruno Peres: "Falar do Santos é um negocio sem palavras, estou muito feliz de ter vestido esse manto. Eu vou com um pouco de tristeza, mas feliz por tudo que aconteceu. Agradeço a todos que me ajudaram e também aos que me criticaram para que eu pudesse melhorar. Só tenho que agradecer a diretoria, aos meus companheiros e a torcida que sempre nos apoiou. De longe, estarei torcendo por vocês."


Por: Leonardo Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário